quinta-feira, 11 de junho de 2009

Batman: Arkham Asylum

Jogos de super-heróis baseados em filmes, normalmente decepcionam, pois são feitos com pressa para poderem sair junto com o filme. Mas isso não se aplica à "Batman: Arkham Asylum". O game é baseado mais nos gibis da DC Comics, pegando apenas algumas idéias dos filmes, como a aparênicia dos personagens. E foi até bom a Rocksteadsy Studios e a Eido Interactive terem adiado o jogo para o terceiro trimestre desse ano. Isso deu a eles mais tempo para trabalharem nesse provável sucesso, que segundo a UOL jogos, surpreendeu para os padrões de jogos de super-heróis. Segundo eles, os recursos gráficos são muito bons assim como a jogabilidade e a história.


O game começa com Batman capturando o seu principal inimigo: o Coringa, que é levado para Arkham Asylum, que é a prisão para qual os principais vilões de Gotham city são vão após serem presos, ou seja é uma prisão supostamente de segurança máxima. Mas Batman percebe que foi muito fácil e quando volta para Arkham ele percebe que tudo fazia parte dos planos do Coringa, que pretendia ser preso para libertar todos os outros vilões que foram levados para Arkham Asylum também (Duas Caras, Pinguim, Charada...).



Então, você recebe uma missão: impedir que o Coringa saia dali com todos os outros vilões que já foram capturados. A partir daí o jogo se passa dentro de Arkham Asylum, onde você enfrenta todos esses vilões, e enfrenta quebra-cabeças para passar as missões. Uma delas é quando os capangas do Coringa capturam o comissário Gordon, que aparece no filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas", e através de uma garrafa de uísque você vai avançando até cumprir o seu objetivo. Também dá para ouvir conversas dos vilões que perguntam onde você (Batman) poderia estar e o que estaria fazendo, dando uma chance para você não ser capturado, sabendo que eles vão te procurar nesse lugar. Sem contar nas missões extras que após serem cumpridas abrem outras.


Enfim deu para concluir que "Batman: Arkham Asylum" que tem o lançamento previsto para 25 de agosto desse ano para XBOX 360, PC e PS3, é um jogo que tem de tudo para ser um grande sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário