terça-feira, 16 de junho de 2009

God of War III

Para o delírio os fãs da incrível série de videogame "God of War", foi anununciado o lançamento de "God of War III" para o próximo ano. Será mais uma aventura sangrenta do semi-deus Kratos.

Para começar Kratos é assim:



Com o tempo, depois de zerar o game em níveis diferentes, Kratos ganha roupas e espadas diferentes.

Resumindo a história dos dois primeiros jogos, que se baseam alguns fatos na mitologia grega (somente nomes e físico de alguns deuses e criaturas) Kratos era um tipo de matador do Deus da Guerra, Ares. Mas em uma missão, sem mesmo saber, ele acaba matando sua esposa e sua filha. Então, Kratos começa uma longa jornada até achar a Caixa de Pandora, onde primeiramente ele volta no passado lutando contra outros Kratos (é complicado, jogue o jogo para saber mais), onde ele perde e luta contra Ares, derrotando-o e conseguindo a sua tão esperada revanche. Então, Kratos toma o lugar de Ares e se torna o novo Deus da Guerra. Aí acaba o primeiro jogo. Na imagem abaixo você vê Kratos no meio de um duelo com uma hidra.

Então, depois de um tempo surge "God of War II". No início, Kratos aparece como Deus observando o duelo entre Esparta e um outro exército (Esparta era o exército de Kratos). Como Kratos vê que Esparta estava levando uma surra, ele resolve descer para acabar com a parada. Então o gigantesco Kratos começa a detonar o exército que estava massacrando os espartanos há pouco tempo atrás. Mas, a águia de Zeus (você descobre isso depois) veme dá vida à antiga maravilha do mundo: o Colosso de Rhodes, que alia-se ao exército adversário. Com um choque daquela mesma águia, Kratos, inesplicávelmente, transforma-se em um humano novamente (mas ainda com os poderes de um Deus). Aí, Kratos sai matando todo mundo até chegar naquele bendita estátua que ganhou vida.


Depois de uma série de combates com o Colosso, Zeus, que manda sua espada parfa ajudar Kratos, diz para não matar a estátua, apenas deixá-la inconsciente e saiu correndo. MAS, Kratos não podia ter deixado isso de lado. Ele vai lá e mata a estátua pelo interior. Então, Zeus vem, cheio de raiva e mata Kratos. No inferno, no seu subconsciente, Kratos fala com Gaia, a mãe de todos os poderosos titãs, que foram presos também por Zeus. Gaia revela que também quer revanche contra Zeus. Então, Kratos acorda, e sai do inferno voltando para a terra. Então inicia-se mais uma longíssima jornada.

No fim dessa jornada, Kratos volta no tempo, impede Zeus de matá-lo e derrota esse mesmo Zeus, quase matando-o. Kratos só não matou ele pois descobre por Athena, sua mãe, que Zeus é na verdade seu pai). Mas depois de algum tempo, Kratos muda de idéia, e juntamente com quase todos os titãs (Kratos batalha no início com um deles) e começa a escalar a moradia dos Deuses, O Monte Olimpo. O jogo acaba aí.

" God of War III" está marcado para ser lançado em 2010, infelizmente só para PS3, mas ainda prometendo ser mais um na lista de grandes sucessos.

Veja imagens do jogo em: http://jogos.uol.com.br/playstation3/galerias/godofwariii.jhtm


9 comentários:

  1. Seus palhaços idiotas, deveriam fazer para atari!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. na real
    chega de discussao
    para todos
    esses

    ResponderExcluir
  3. Eu já zerei o god of war 2 3 vezes, nao sou profissional, demorei uns 5 mezes mais zerei, é muito massa

    ResponderExcluir
  4. eu ja zerei o god of war 2 umas 8 vezes no modo titan so demorei um mes pra zera

    ResponderExcluir